Curso de Gestão administrativa para Salões de beleza

Curso Intensivo de Administração para salões de beleza

DATA DO CURSO: 20/02/2017
Horário: 09:00 às 18:00
Local do evento: Funpar – R. João Negrão, 280 – Centro, Curitiba – PR, 80010-200

Palestrantes Participantes:

Anne Monteiro: Consultora Contábil e Fiscal, fundadora da Atualize Assessoria Contabil e CO-Fundadora da treinasalao.com.br.

Juliana Canavese: Consultora de RH, fundadora da Canavese Soluções e CO-Fundadora da treinasalao.com.br.

Olimpio Araújo Junior: Consultor em Marketing Digital, fundador do Gestor de Marketing.com

Conteúdo Programático do Curso:

A nova lei salão parceiro: O que é a nova Lei, quando entrou em vigor, como devo estruturar meu salão de beleza a partir de agora, o que realmente muda?

Importância da estrutura jurídico/legal e sua relação com o contrato de parceria: Serão repassadas todas as informações a respeito da estrutura jurídico/legal necessária para o correto funcionamento de um salão, bem como regras sobre o contrato de parecia, termos de parceria, regimento interno e demais documentos.

Passo a passo da legalização: Serão entregues todas as ferramentas para auxiliar na transformação da estrutura administrativa e contábil para atender as exigências da Lei, bem como o passo a passo dos procedimentos necessários.

Estratégias para atrair e reter profissionais parceiros: Com as exigências que a Lei trouxe, muitos proprietários de salão de beleza podem acabar perdendo seus profissionais caso não expliquem de forma clara e simples o que muda e quais os benefícios que os profissionais também ganham com essa mudança.

Processos fisco-contábeis eficazes: Será disponibilizado todas as informações de como estruturar processos para que você consiga passar as dados corretas para que sua contabilidade, bem como informações de como devem ser feito as emissões de notas fiscais, cupons fiscais e etc.

Gestão de Talentos para Salão de Beleza

Aprendendo e Estruturando a Política interna de Gestão de Pessoas: Serão entregues ferramentas para criar procedimentos padrões com o intuito de facilitar a comunicação interna.

Recrutamento e Seleção para salão de beleza: As melhores estratégias para seleção de talentos para atrair os candidatos na área administrativa, limpeza, recepção, estoque, estacionamento e demais setores que envolve contratação conforme CLT e técnica de entrevista baseada na seleção por competência

Treinamento de equipe: A importância de desenvolver competências essenciais para atingir a excelência do atendimento.

Administração de conflito: Entender como os conflitos podem acontecer no contexto de salão de beleza evitando assim problemas de relacionamento revertendo conflitos em solução de problemas.

Liderança Estratégica: O papel dos Gestores para lidar com o novo cenário, a importância do feedback para profissionais e funcionários focando no desempenho e produtividade.

botao-comprar

Compartilhe este post!